Filho de Eduardo Carlos, presidente da TV Cabo Branco, morre com suspeita de covid-19 em João Pessoa



O publicitário Mateus Zerbone Carlos - filho do empresário Eduardo Carlos, presidente do sistema Paraíba de Comunicação, e neto de José Carlos, empresário da São Braz - faleceu na manhã desta segunda-feira (30) no hospital Clementino Fraga, com suspeita de covid-19.


Mateus Carlos tinha 34 anos, sofria de asma e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com pneumonia, possivelmente causada pelo novo coronavírus. Ele foi entubado na [ultima sexta-feira (27). Uma mensagem pedindo orações para Mateus chegou a circular nas redes sociais e em alguns grupos de Whatsapp.


Embora, no pedido de orações compartilhado, afirme-se que o publicitário tinha coronavírus, o resultado dos exames ainda não saiu para confirmar se foi mesmo o covid-19 que vitimou o rapaz.


A morte causou comoção e o colunista do Jornal da Paraíba, Sílvio Osias, publicou artigo no qual contou que Eduardo Carlos telefonou para ele chorando, para contar que o filho tinha ido para o céu. "Os pais não nasceram para enterrar os filhos", afirmou o jornalista.



Click PB


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.