Polícia Militar desarticula ponto de tráfico e apreende quase 10 quilos de drogas em Patos



A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas na cidade de Patos, e apreendeu quase 10 kg de maconha, nesta terça-feira (09). Foi o segundo dia consecutivo de combate ao esquema de venda de entorpecentes no município, através da atuação da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 3º Batalhão.


Na ação também foram apreendidos dinheiro, balanças de precisão, embalagens, uma maquineta de cartão e uma réplica de fuzil.


Desta vez, a ação aconteceu no bairro São Sebastião e resultou na prisão de um suspeito de 26 anos. Ele foi encontrado na rua Sargento Lourival Diniz, onde as equipes da Rotam estavam reforçando a presença policial, após receberem a informação de que as atividades do tráfico estavam acontecendo na localidade. O suspeito estava sem documento e, quando foi buscar em casa, os policiais sentiram um forte odor vindo da residência dele, onde foram vistos pacotes com a maconha.


O local era usado para armazenar e vender drogas, principalmente maconha. Era uma residência no térreo e outra no andar de cima. Na ação, foram apreendidas mais de 120 embalagens com a droga já pronta para a venda, pacotes com o entorpecente para ainda ser tratado, além de 12 gramas de cocaína. Parte do material estava escondida dentro de um aspirador de pó.


O caso foi levado para a Delegacia de Polícia, em Patos. Na segunda-feira (8), o esquema de tráfico desarticulado foi no bairro das Placas, onde padrasto e enteado foram presos com quase 4 kg de maconha. Novas ações devem ocorrer nos próximos dias.



Click PB


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.