Morre ex-vereador e compositor, Diá de Jatobá e Câmara de São José de Piranhas emite nota de pesar



A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José de Piranhas manifestou o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-diretor do Posto do Detran-PB, Francisco de Assis, conhecido como Diá de Jatobá. Diá de Jatobá, faleceu ao 70 anos, por volta das 16h00 desta terça-feira (16), no Hospital Regional de Cajazeiras, vítima de problema cardíaco, depois de outras complicações de saúde. Como político foi vereador por duas legislaturas, no fim da década de 70 e início dos anos 80. Ocupou o cargo de diretor do Posto do Detran da cidade por vários anos e escritor, construindo sua biografia com a marca da dedicação à sua cidade, São José de Piranhas.

Compositor Diá de Jatobá era também compositor e deixou várias músicas gravada na voz de artistas, a exemplo de Chico Amaro.



Nota de pesar O presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves, disse que o Legislativo municipal reconhece a contribuição de Diá para o desenvolvimento de políticas públicas no município, reafirmando, neste momento de perda, sua solidariedade aos familiares e amigos desse grande piranhense. E lembrou que seu legado ficará para sempre na história de São José de Piranhas.



Radar Sertanejo



Calangos da Gota Serena - Homenagem a Diá de Jatobá

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.