top of page

Prefeito Chico Mendes assina ordem de serviço para reforma de praça central, em São José de Piranhas


O Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, assinou nesta quinta-feira (06/08), a ordem de serviço para o início das obras de construção da Praça Domingos Leite, que será construída no centro da cidade de São José de Piranhas, no alto sertão do estado da Paraíba.


Com designer moderno e inovador, a nova praça contará com uma grande arborização, aonde serão mantidas com um novo designer como o coreto, os banheiros, área de alimentação, e uma nova iluminação.


As obras têm como objetivo intensificar a ocupação dos espaços públicos, estimulando a cidadania, convivência familiar e comunitária, integrando os moradores da região ao espaço, à cidade e ao meio ambiente, ganhando um novo aspecto mais moderno e com projeto de acessibilidade que contempla a todos,atendendo o comércio local como um novo cartão postal, que possa atrair visitantes de toda a região, que constam no projeto do artista plástico João Braz.


O pacote de obras amplia o trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão municipal e que já apresenta resultados como a requalificação de espaços na área central da cidade, a urbanização de bairros e a melhoria da mobilidade urbana na cidade de São José de Piranhas.


Aconteceu PB

Postagem Recente
bottom of page