Acidente de trânsito na PB-400 deixa motociclista morto em Bonito de Santa Fé




Um motociclista morreu após um acidente envolvendo a moto que ele conduzia e um caminhão da empresa Isis, por volta das 12h15 desta segunda-feira (19), na PB-400.


O sinistro aconteceu no local conhecido como curva do sítio Paraguai, no trecho da rodovia que liga Bonito de Santa Fé ao município de Conceição, no Sertão paraibano.


Até o fechamento desta reportagem o nome da vítima que foi a óbito no local ainda não havia sido identificado, porque não portava os documentos pessoais. As pessoas também não conseguiram reconhecer o homem por conta de uma forte pancada na cabeça que o deixou irreconhecível.


Conforme os primeiros levantamentos, o condutor teria perdido o controle da moto e batido na parte traseira de um caminhão da empresa Isis, da cidade de Sousa.


O SAMU de Bonito de Santa Fé e a Polícia Militar foram acionados, mas, ao chegarem no local da ocorrência encontraram o motociclista em óbito. A PM fez o isolamento do local até a chegada da Perícia para remover o corpo e encaminhar ao IPC de Cajazeiras.



Radar Sertanejo


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.