Agência do Banco do Brasil reconstruída em São José de Piranhas será reaberta nesta quarta-feira




A agência do Banco do Brasil de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano, voltará a funcionar com suas atividades administrativas nesta quarta-feira (13), mais de três anos após ser atacada e totalmente destruída por ação de criminosos no dia 16 de outubro de 2017.

Mesmo com o prédio reconstruído e as novas instalações totalmente prontas, a unidade só será reaberta após uma grande luta do gerente da agência João Wiltembergue e uma importante parceria da Administração Municipal, através do prefeito Chico Mendes, que aproveitou para parabenizar os esforços da gerência e do quadro de funcionários pelos esforços.


Antes da reativação, foi criado um Conselho Comunitário de Segurança, com membros da comunidade governamental e civil da cidade, com apoio da câmara municipal, que durante esse período teve como presidentes os vereadores Judivan de Lima e Celso Gonçalves.


Mesmo sem disponibilizar numerário (dinheiro para saque), nesse primeiro momento, o reinício das atividades da agência gera um impulso positivo para os clientes e usuários. Durante esses três anos, a agência funcionou provisoriamente em um prédio próximo ao Centro Médico Lacep.


Radar Sertanejo


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.