top of page

Bebê de 6 meses morre com sinais de violência em São José de Piranhas; mãe e companheira são presas



Na manhã desta quinta-feira (09), uma criança de seis meses de vida morreu após dar entrada em uma Unidade de Saúde da Família, localizada no bairro da Várzea, em São José de Piranhas, no alto Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia, a suspeita é de que ela tenha sido vítima de violência. A mãe e a companheira dela foram presas suspeitas do crime.


O major Rômulo, da Polícia Militar, informou que polícia foi acionada por volta das 11:30, por uma equipe do posto de saúde, e ao chegar no local foi informada da morte da criança.


"As 11:30 a menina deu entrada na Unidade de Saúde sendo levada pela mãe e pela companheira. O caso chamou atenção da equipe médica. A criança estava muito mal e com sinais de violência. Solicitaram a presença da Polícia Militar. Ao chegar lá,constatou-se que a criança estava morta", explicou.


Segundo o major, as mulheres admitiram que tinham espancado na criança, mas uma ficou jogando a responsabilidade uma para a outra. A Polícia Civil foi acionada e deve investigar o caso

A comunidade local está consternada com a trágica morte de bebê e aguarda o desenrolar das investigações para que a justiça seja feita.



Aconteceu PB



Commentaires


Postagem Recente
bottom of page