top of page

Em Cajazeiras: Jovem é morto com disparos de arma de fogo dentro de conveniência




Um crime de homicídio que teve como vítima o jovem Francisco Lindoberto Nunes Gomes que tinha 26 anos, foi registrado por volta de 1h50 da madrugada deste domingo (16), em uma conveniência localizada na Rua Josefa Maria Braga, bairro das Capoeiras, em Cajazeiras.


Guarnições da Polícia Militar teriam sido acionadas através do telefone de emergência 190 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na localidade. Os militares ao chegarem no local encontraram a vítima caída ao solo. Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima, mas ao chegar constatou que ela já estava em óbito.


De acordo com informações de testemunhas, o suspeito de cometer o crime que é sócio da vítima teria abandonada a arma no local do crime e foragido logo em seguia. Um dos vizinhos teria recolhido a arma e guardado em sua residência, porém no momento em que a PM chegou, ele entregou a arma para passar pelos procedimentos periciais.


O local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil que após serem adotadas as medidas necessárias no local, o corpo de Francisco Lindoberto foi encaminhado ao IML de Cajazeiras para ser feita a necropsia.


Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, porém o suspeito não foi encontrado. As investigações tiveram início por parte da Polícia Civil com o intuito de elucidar o caso.



Debate Paraíba


Comments


Postagem Recente
bottom of page