top of page

Gato é encontrado morto com requintes de crueldade em ritual na Paraíba




A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de maus-tratos a animais nesta quinta-feira (8), em uma encruzilhada na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. A denúncia foi feita por Nilza Fernandes, administradora da ONG Animais Sem Rumo.


No local, a PM encontrou um gato morto, amarrado em uma árvore com um cigarro na boca e uma garrafa de bebida alcoólica, indícios de que o animal foi sacrificado em algum tipo de ritual.


O Notícia Paraíba entrou em contato com o advogado Francisco Garcia, do Núcleo de Justiça Animal da UFPB. Ele disse que já tinha conhecimento do caso e está acompanhando as investigações.


Dr. Francisco lamentou a forma de que o animal foi morto, com requintes de crueldade, e disse que as autoridades estão investigando o caso e assim que os responsáveis de terem cometido o crime forem localizados serão punidos.


Se identificados, os responsáveis responderão pelo crime de maus-tratos à animais, com pena de até cinco anos de prisão e multa que pode ultrapassar de R$ 10 mil.



Notícia Paraíba

コメント


Postagem Recente
bottom of page