top of page

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo na cidade de Cajazeiras




Na noite dessa quinta-feira (16), um crime de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado na Rua Tenente Barbosa, no bairro Pio X, no município de Cajazeiras.


Um homem identificado como Francisco da Silva Rolim, mais conhecido por "Tó", que tinha 24 anos, estava sentado na calçada de uma residência quando teria sido surpreendido por dois suspeitos em uma moto, sendo que munidos de uma arma de fogo efetuaram diversos tiros.


Após o crime praticado, os indivíduos foragiram tomando destino incerto. Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro, porém a vítima já havia falecido. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar para ser feito os procedimentos periciais.


Posteriormente o corpo de Francisco da Silva foi levado ao NUMOL para ser feita a autópsia. Agentes da Polícia Civil durante as investigações do caso, receberam uma informação anônima sobre a autoria do crime e que possivelmente o motivo teria sido por acerto de contas de drogas.


Durante as diligências, foi preso o suspeito de participar do crime identificado como José Romário Filgueira da Silva de 22 anos, sendo conduzido à Central de Polícia Civil para prestar depoimento e poderá ser transferido para o Presídio Padrão de Cajazeiras.



Debate Paraíba

Comments


Postagem Recente
bottom of page