Jovem diagnosticado com a Covid-19 morre aos 23 anos em Carrapateira




O jovem Vinícios Galdino Batista, de apenas 23 anos de idade, faleceu na manhã desta sexta-feira (09), na cidade de Carrapateira, em consequência da Covid-19. Ele era da comunidade de Bonfim dos Pedrosas.

Segundo informações, o rapaz esteve internado no Hospital Regional de Cajazeiras esta semana para ser tratado da doença, havia recebido alta médica e estava recebendo acompanhamento em casa. Hoje ele parecia estar bem, tomou o café da manhã normalmente e estava em um quanto da casa verificando mensagens pelo celular e minutos depois foi encontrado sem vida. A mãe ainda acionou o SAMU, mas o paciente já estava em óbito.


A Prefeitura Municipal, através da prefeita Marineide de Dedé, lamentou profundamente a perca precoce do jovem, assim como ocorreu com outras vítimas da doença em Carrapateira. O secretário de saúde do município, Daniel Tavares, disse que ainda hoje a Prefeitura publica um novo Decreto Municipal com instruções normativas de prevenção à transmissão do Coronavírus.


“Muito triste, as famílias de Carrapateira aqui estão enlutadas e o povo está desesperado. Indícios preliminares apontam que Vinícios pode ter sido vítima da variante Delta, possivelmente contraída no Maranhão onde ele estava trabalhando há poucos dias como vendedor da famosa furadinha”, relatou o vereador Marcos Antônio.



Radar Sertanejo





Postagem Recente