Menores infratores são apreendidos após roubarem arma de policial e atingir a vítima em Cajazeiras




Por volta das 20h deste domingo (30), um assalto a mão armada foi praticado por dois adolescentes, sendo um deles de 16 anos e outro de 17 anos, em um mercadinho localizado no bairro Pôr do Sol, no município de Cajazeiras.


A vítima que também é policial militar se encontrava na calçada de seu comércio, quando os dois adolescentes já chegaram atirando para o alto e tomando a arma do policial que foi pego de surpresa.


Após o roubo a dupla empreendeu fuga pelas ruas da cidade, sendo que o militar acabou ferido na perna por estilhaços. A Polícia Militar ao ter conhecimento do fato de imediato deu início as diligências e instantes depois os águias da ROTAM se depararam com os suspeitos em fuga.


Após uma perseguição, os menores infratores foram detidos e com eles encontrado uma Moto Honda Bros que apresentava restrição de roubo, dois revólveres, a pistola roubada do PM e um simulacro.


A dupla foi conduzida à Central de Polícia Civil com as armas apreendidas e a moto recuperada para serem adotados os procedimentos necessários pela autoridade policial judiciária. A Polícia Civil representará ao juiz da Comarca de Cajazeiras pela internação provisória dois dois.



Debate Paraíba


Postagem Recente