Morre duas pessoas de São José de Piranhas vítimas da Covid-19; Um professor está entre as vítimas




Mais dois pacientes de São José de Piranhas que estavam hospitalizados, infelizmente, perderam a batalha contra a Covid-19 e foram a óbitos neste domingo, da 4 de outubro.


Uma das vítimas é o conceituado professor de língua portuguesa, Francisco Vieira da Silva, conhecido como Francisco de Helena, que estava hospitalizado fazia três semanas em um hospital de João Pessoa. O outro popular que também faleceu hoje em consequência da doença foi um senhor conhecido popularmente como Zé de Eneias.


Francisco de Helena era Bacharel em Direito e professor de algumas escolas e também do Cursinho Gratuito Preparatório para o Enem e Vestibular, da Prefeitura de São José de Piranhas. Nas redes sociais muitos colegas educadores, alunos e ex-alunos lamentaram profundamente o falecimento.


Francisco era devoto de São Francisco de Assis e faleceu justamente na data em que é comemorado o dia do Santo.


O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde vai divulgar os dois óbitos somente nesta segunda-feira (05), quando, oficialmente deverá constar no município nove óbitos da Covid-19, além um que está em investigação.


Em São José de Piranhas 425 pessoas já foram infectadas pelo coronavírus desde o início da pandemia.



Radar Sertanejo


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.