top of page

Novos voos nacionais no aeroporto de Cajazeiras começam a ser vendidos




O acordo entre o Governo do Estado e a empresa Azul para ampliar a malha aérea na Paraíba foi fechado, acrescentando novas linhas em Campina Grande e Cajazeiras


O início das operações da Azul no município de Cajazeiras está previsto para junho, com três voos semanais para Recife e outros para São Paulo, permitindo a conexão com toda a malha nacional e internacional da empresa, ampliando, desta forma, o serviço no Sertão do estado, que já contempla o município de Patos.


Azul reforçará a integração da Rainha da Borborema com demais estados do Nordeste, a partir do lançamento de trechos saindo de Salvador, Fortaleza e Natal. A operação que liga a cidade ao Recife, um dos hubs da Azul e ponto de conexão para outras localidades no Brasil e no exterior já foi dobrada e será ampliada.


Com isso, Campina Grande passará a ter seis destinos diretos. Os novos trechos conectarão a cidade ao Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Natal e Belo Horizonte. Os novos voos começam a operar a partir de junho, período de festas e de maior fluxo de visitantes.


Polemica Paraiba

Comments


Postagem Recente
bottom of page