Pai de ex-prefeito de Cachoeira dos Índios morre aos 86 anos




O pai do ex-prefeito Bodim da cidade de Cachoeira dos Índios, Cosme Ricarte Feitosa, morreu em decorrência da infecção pelo novo coronavírus na noite deste sábado (27). Internado na UTI do Hospital Santo Antônio em Barbalha no Ceará desde o dia 18 de fevereiro, Seu Dadá como era mais conhecido, veio a óbito precisamente no dia do seu aniversário. Segundo familiares, Seu Dadá foi infectado pelo vírus duas vezes, a primeira em dezembro, onde se curou e agora em fevereiro, motivo que foi internado novamente.

Conforme o ex-prefeito Bodim, o seu pai era um homem saudável, sem nenhuma complicação de saúde, mas após testar positivo para doença, a coisa mudou radicalmente.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda de “Seu Dadá”, homem ligado direto a Igreja Católica e aos movimentos sindicais rurais e agropecuárias do município sertanejo.

O advogado e também radialista, Joselito Feiotsa, sobrinho segundo de Seu Dadá, usou a sua página no Instagram para descrever o seu sentimento de dor.

“Hoje meu coração amanheceu entristecido. Perdi o meu querido Tio Dadá por consequências das sequelas do Covid 19, esta doença maldita que vem destruindo famílias. Tio Dadá, que Deus o receba na sua glória do céu de braços abertos, o senhor que era um homem muito religioso e servidor a igreja. Obrigado pelo carinho que o senhor sempre teve comigo,” escreveu.

O velório foi restrito para os familiares e o sepultamento de Cosme Ricarte Feitosa, aconteceu no final da tarde deste domingo (28) no Cemitério Municipal de Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba.



Resenha Politika



Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.