Pela primeira vez em toda a pandemia, Sousa registra quatro mortes por Covid-19 em 24h




A Secretaria de Saúde de Sousa confirmou quatro mortes em decorrência da Covid-19 na cidade. O primeiro deles é Raimundo Amaral Vieira, conhecido como Raimundinho do Pastelão, que tinha 43 anos e teve sua morte confirmada ontem em matéria do Debate Paraíba; a segunda vítima é uma mulher de 48 anos, moradora do bairro Estação e que estava internada no Hospital Regional de Sousa; o terceiro nome é de uma paciente de sexo feminino, de 83 anos, residente da Zona Rural de Sousa e que também estava hospitalizada no Hospital Regional de Sousa; por fim, uma paciente do sexo feminino, de 33 anos, residente do bairro Zu Silva, também no Hospital Regional de Sousa.


Sousa, que tinha registrado quatro mortes em três dias, agora apresenta quatro óbitos em um único dia. Com essas mortes de hoje, a cidade totaliza 131 mortes por Covid-19, com 8.020 casos confirmados e 6.998 recuperados. Nas últimas 24h foram 93 novos casos e 56 recuperados. O número de hospitalizados é de 22, com 12 em leitos de enfermaria e 10 em leitos de UTI.


Os números são preocupantes já que a cidade não havia registrado um número tão alto assim de mortes em 24h desde o início da pandemia.


O óbito que estava em investigação no boletim de ontem – o da aposentada Maria de Lourdes Lopes, de 79 anos, moradora do Jardim Sorrilândia II, falecida na quarta-feira (02) – não apareceu no boletim de hoje (08).



Debate Paraíba


Postagem Recente