Polícia Militar apreende arma, drogas e conduz pessoas à delegacia após denúncia anônima em Pombal




Na tarde desta quinta-feira (7), guarnições da Polícia Militar de Pombal desencadearam uma ação no bairro Janduhy Carneiro, nas Casinhas próximo ao campus da UFCG, onde resultou na apreensão de arma, drogas e de pessoas.


Os militares após receberem ligações anônimas, informando sobre uma localidade onde estariam ocorrendo venda de drogas em uma residência, durante as diligências foi possível apreender 10 trouxinhas de maconha, 9 pedras de crack, e loló em posse de um menor infrator.


Ainda durante a ação, um indivíduo tentou foragir para uma casa vizinha onde foi perseguido e alcançado, após ser feita uma busca no interior do imóvel foi localizado pelos policiais um revólver calibre 38 municiado, uma espingarda de pressão, aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e substância LSD.


Ao término da ação dois menores infratores de 17 anos e 15 anos, a proprietária da casa de 39 anos e um jovem de 21 anos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, para serem realizados os procedimentos cabíveis pelo delegado plantonista.



Debate Paraíba


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.