top of page

Polícia Militar apreende oito motos após flagrar menores empinando em São José de Piranhas


Foto: 3ªCia/6ºBPM


Policiais da 3ª Cia/6º BPM apreenderam, neste domingo (14), oito motocicletas após receberem denúncias anônimas de que menores de idade estavam em alta velocidade praticando direção perigosa e empinando motos pela PB-366 até chegar ao distrito de Boa Vista, município de São José de Piranhas, pondo em risco suas vidas e a de terceiros.

As denúncias que chegaram até o comandante da Companhia, o major Hugo, relatavam que nos finais de semana, principalmente no domingo, vários motoqueiros se dirigiam em alta velocidade até o distrito de Boa Vista pondo em risco suas vidas e a de terceiros, e ao chegarem nesse lugar, no ginásio polioesportivo, começavam a praticarem manobras perigosas, como empinando as motos e causando transtorno, impedindo que as crianças usassem aquele local esportivo como de costume.

Compartilhe no WhatsApp

Diante da situação, guarnições da 3ª Cia realizaram diligências e localizaram os motoqueiros que estavam praticando tais manobras, que ao serem abordados constatou-se que se tratava de oito menores, com idade entre 15, 16 e 17 anos, que não possuíam documentos pessoais e nem o dos veículos.


Na ocasião, foi acionada a 5ª Companhia de Trânsito (BPTran), da cidade de Cajazeiras, como também o Conselho Tutelar e os responsáveis pelos adolescentes. Eles foram apresentados à autoridade policial plantonista, juntamente com as motocicletas e seus responsáveis.


Radar Sertanejo

Comments


Postagem Recente
bottom of page