top of page

Polícia prende suspeitos de atirar em via pública e apreende armas, em Cajazeiras




A Polícia Militar da Paraíba apreendeu duas armas de fogo e deteve dois suspeitos que teriam efetuado disparos de arma de fogo em via pública, na noite desse sábado (19), no centro de Cajazeiras.

A ação foi realizada por policiais militares do 6º Batalhão que, após tomarem conhecimento de que indivíduos estariam trafegando pelo centro da cidade em alta velocidade, e que teriam efetuado disparos de arma de fogo contra um estabelecimento comercial, iniciaram diligências no intuito de localizar os referidos suspeitos.

Durante as rondas, os policiais depararam-se com um veículo compatível com as características repassadas, que estava estacionado em frente a um bar. Ao adentrarem o estabelecimento, os militares visualizaram um suspeito, que demonstrou ter algo na cintura e tentou evadir-se com o fim de esconder o objeto no telhado do bar.

O homem, que possui 44 anos foi detido e, durante busca no local, foram encontrados dois revólveres, sendo um de calibre 32 e o segundo calibre 38. Um adolescente, de 12 anos, que também teve participação nos disparos, foi apreendido. Os suspeitos e armas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.



Portal Paraíba


Comments


Postagem Recente
bottom of page