Presídio de Cajazeiras: celulares, drogas, carregadores, fones e chips são encontrados em freezer




Um freezer com drogas e celulares foi apreendido durante uma revista feita na manhã desta terça-feira, no Presídio de Cajazeiras, situado no Sertão da Paraíba. O equipamento foi deixado na penitenciária no último sábado (9) por um homem, que tem cadastro com autorização para visitas religiosas, por meio da pastoral carcerária, conforme informou a direção da unidade.


O freezer ficaria no pátio do presídio e deveria ser utilizado pra refrigerar os alimentos que são deixados nos dias de visita. O material estava escondido na lataria do refrigerador.

Ainda de acordo com a direção da unidade, o homem entregou o equipamento no local e foi informado de que a entrada só seria autorizada após o processo de revista.

Durante a inspeção foram encontrados mais de dois quilos de maconha, 250 gramas de cocaína, 11 celulares, 20 fones de ouvido, 11 carregadores e três chips.

O homem não foi preso em flagrante porque já havia saído da penitenciária quando a revista foi feita. A polícia está realizando buscas com base no cadastro que o suspeito tem para visita religiosa na unidade.

Todo o material apreendido será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade, onde um inquérito deve ser instaurado.


G1


Postagem Recente