top of page

Preso casal que assassinou idosa a facadas após ela pedir para som ser baixado, em Guarabira




Um homem e uma mulher foram presos nesse sábado (4) no município de Lajedo, em Pernambuco, por terem matado uma idosa de 65 anos no dia 18 de setembro deste ano em Guarabira, no Brejo paraibano. O crime teria sido praticado após o casal ficar com raiva da idosa que teria pedido para que eles baixassem um som alto.

A prisão aconteceu após uma longa investigação que conseguiu localizar os suspeitos morando em Pernambuco. Segundo o delegado Wagner Dorta, que comandou a investigação, o homem e a mulher estavam dentro de uma casa quando a polícia os localizou.

"Efetuamos a prisão desse casal que, em 18 de setembro, praticou homicídio qualificado em Guarabira contra uma senhora de 65 anos, vizinha do casal, que foi brutalmente assassinada com várias facadas. Desde então, eles estavam foragidos. Com a investigação, identificamos que eles estavam escondidos em Lajedo e na manhã de hoje montamos uma operação e fizemos a prisão deles, que serão encaminhados para Guarabira”, contou o delegado, como notado pelo



Click PB


Comentarios


Postagem Recente
bottom of page