Quatro pessoas morrem carbonizadas em acidente no Sertão




Quatro pessoas morreram carbonizadas na madrugada desta segunda-feira (3) em acidente ocorrido na BR-361, em Catingueira, Sertão do estado, a 317 km de João Pessoa. As vítimas estavam em um carro, que pegou fogo após colidir com um caminhão e uma motocicleta.


O motorista do caminhão contou à TV Correio que havia um jumento morto na pista, possivelmente vítima de acidente anterior, e a suspeita é de que o motorista do carro tenha tentado desviar do animal. Ao passar para a faixa ao lado, o automóvel colidiu de frente com o veículo de carga, que levava cimento do Rio Grande do Norte para o Ceará.



Fogo durante acidente

Com o impacto da batida, o carro pegou fogo e os quatro foram carbonizados. Ainda conforme apuração da TV Correio, os ocupantes do carro voltavam de uma festa na cidade de Emas.


Duas motocicletas que passavam pela rodovia também acabaram envolvidas no acidente. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional de Patos, onde seguiam internadas em observação, sem correr risco de morte, até a publicação desta matéria.


Portal Correio


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.