Solidariedade: Aposentada oferece café da manhã surpresa para garis em São José de Piranhas




Com a pandemia do novo coronavírus, uma onda de solidariedade surgiu por todo país. Na cidade de São José de Piranhas, não foi diferente.


Enquanto parcela do país está em quarentena, os garis fazem parte dos trabalhadores de atividades essenciais que não puderam paralisar seus serviços em meio à pandemia da Covid-19.

Em forma de reconhecimento pelo valoroso trabalho prestado pelos garis da cidade, uma moradora ofereceu um café da manhã para estes profissionais na manhã desta quarta-feira (27).

A aposentada Maria de Fátima Miranda, mais conhecida como Panta de Chico Miranda, ela relatou que teve a ideia de oferecer um café da manhã para os coletores de lixo, com tudo que tivesse direito, com bolos, salgados, frutas, sucos, etc.

“Foi uma surpresa para eles”, afirma a aposentada, que destaca a importância dos profissionais que estão na linha de frente se arriscando em meio à pandemia.

“Em todo esse tempo trabalhando na coleta do lixo,nunca recebemos um banquete desse.” Agradeceu um dos trabalhadores, que aceitaram de bom gosto o banquete.

Aconteceu PB



Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.